terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Eu só queria...

Ás vezes gostava de não sentir,
Negar toda a emoção,
Nem sequer querer sorrir,
Não esboçar o meu desejo com uma expressão que seja,
Para quê sentir quando não se tem quem se deseja,
Chamem-me criança com birra, ou imaturo,
Mas só quem sente é que sofre,
Não mais ter dor, ai...
O Karma atacou-me,
Levou a esperança de conquistar o meu bem mais precioso,
É cedo eu sei mas não pára de crescer,
Cada dia que passa a emoção aumenta e mata mais um pouco de mim,
Por quanto tempo irei aguentar até que me consuma de vez,
Já tirei a máscara,
Mostrei quem sou, não assustei ou afastei aqueles olhos em que me perco vezes sem conta,
Mas olham-me de forma diferente,
Dizem-me que não,
No entanto não consigo deixar de me afogar neles,
Estou a ir ao fundo,
Estou sem ar,
E eu só a quero amar...

1 comentário:

  1. Bom,
    ir ao fundo, mando-te uma cordinha (para isso é que servem os amigos!);
    perder o ar, se acabaste a bomba, o minimo que posso fazer é comprar outra para ver se te desentopes!;
    o último ponto.....hummmm, o melhor mesmo é amá-la, rapaz!
    força nisso, quanto mais retrais isso pior é.

    Abraço,
    Ninja

    ResponderEliminar